domingo, 5 de julho de 2009

Voltei, voltei, voltei de lá

É verdade. Eis que passados cinco anos e meio me lembrei que me apetecia escrever novamente. É que já não escrevia desde... a última vez (pasmem-se com esta minha memória!). Sempre gostei de ler e escrever, embora seja coisa que nos últimos anos não tenho feito. Deve ser por causa do tempo... tem chovido muito... :)
Agora a sério, o que eu mudei neste "pequeno" espaço de tempo! Mudei de emprego, mudei da cidade para a aldeia, passei a fazer da (mini-) agricultura um hobby e, mais importante do que tudo, nasceram-me (sei lá de onde!) dois fantásticos filhotes. Isto deve ter ajudado à falta de tempo sugerida atrás...
O mundo que nos rodeia também mudou. Algumas coisas bem boas (como a Cláudia Vieira), outras nem por isso (a Manuela Ferreira Leite ou a mulher do Carlos, a Camilla). Enfim, não foi super-hiper-mega fixe, mas também não andou longe. A ver o que nos trás os próximos tempos...
Será que só volto daqui a outros cinco anos e meio?
Um abraço XXXL.

Sem comentários: