sexta-feira, 26 de dezembro de 2003

A miséria das estradas

É realmente um flagelo no nosso país. É necessário fazer alguma coisa (e alguma coisa se tem feito), mas daí a dar murros nas cabeças das criancinhas ou colocar um peso de 2 ton. no corpo duma avozinha...
Dizem eles (os da P.R.P.) que num embate a 50Km./hora um corpo de 60 kg. passa a pesar cerca de 2 toneladas. E eu? Passo para 2 toneladas e 29 kg.? Gostava de saber qual é a regra para fazer o meu próprio cálculo e assustar os que vão à frente... Tipo, “ Ouve lá, ó meu amigo, gostavas de levar com 3 toneladas de peso nas costas? Vê lá se abrandas essa tua geringonça...”. Então ele prontamente, e como meu amigo, responderia: “Olha mas é para a tua figura e vê lá se emagreces.”, como se, mesmo que eu emagrecesse para metade do meu peso, ele gostasse de levar com 1,5 ton. no costado...
Os iraquianos é que ainda não viram esta “publicidade”. Já estou mesmo a ver quando isto lhes chegar aos ouvidos... Enchem um “carocha” com 25 terroristas (novo record iraquiano), tomam lanço contra um tanque norte-americano, e BUUUM... Tomem lá com 50 toneladas de pura carne e osso. Nem um tanque de guerra aguenta 50 ton.. Nota: eles como não têm comido muito, conseguem se manter nos 60 kg..
Façam boas viagens, mas com juízo.
Um abraço XXXL.

Sem comentários: