terça-feira, 9 de dezembro de 2003

Que piada...

Ok, tenho uma barriguita, mas nada do outro mundo. Por acaso já me dei ao trabalho de contar quantas refeições consigo ingerir entre uma refeição e quando os "restos" desta saem pelo rabiosque (como fiz eu isso será, com certeza, assunto doutro "post"). Meus amigos, já contei 9. Sim 9 refeições, mas que ao longo de todo o aparelho digestivo não se misturaram, ou seja, as 9 refeições andaram simultaneamente por este meu corpinho de sereia sem haver qualquer orgia entre elas... e tiveram de sair os "restos" de todas... e não foi ao mesmo tempo (se eu fosse meu patrão, descontava-me no salário!).
Para os mais atentos vão reparar que neste meu profundo pensamento existe uma incoerência... andaram, afinal, 10 refeições pelo meu corpo (temos de também contar a "primeira"). E ai de quem disser que existe mais outro qualquer tipo de incoerência.
Apelo assim a todos os gordos que se juntem num grito de revolta pelos oprimidos e comecem a convencer todo o mundo que as piadas sobre pretos, alentejanos, brasileiros, americanos e benfiquistas são muito melhores.
Um abraço XXXL.

Sem comentários: