terça-feira, 16 de dezembro de 2003

Passou a ser moda

Estamos a ser invadidos por seres “quase” tão inteligentes como nós e não fazemos nada para o combater. Os computadores portáteis. Hp, Compac, Acer, IBM, Toshiba, etc. Espreitam uma qualquer oportunidade para entrarem nas nossas vidas.
Juro que não tenho nada contra trolhas (também nada que os abone em favor), mas daí a estes usarem portáteis... Até vos vai parecer inverosímil, mas eu vi com estes olhinhos de “quem tem terra te come” (está aqui qualquer coisa errada, não está?), na sua hora de almoço, este trolha, talvez com uma especialidade qualquer como carregador de tijolos, “espalhador” de cimento de 1ª categoria ou nivelador de fundações (???????), entretidíssimo com o seu “alien”, numa mão uma sande(s, para os do sul!) possivelmente de atum e na outra o rato e ao lado a imprescindível SuperBock. Perguntarão vocês o que estaria ele a fazer. E eu respondo-vos: não sei, não tive lata para lhe ir perguntar, mas se querem a minha opinião (se não quiserem saltem para o próximo parágrafo) acho que estava a jogar umas copas. Pelo menos parecia, pelas expressões dos colegas do lado que estavam fartos de dar dicas e a beber-lhe da cerveja...
Que praga esta. Oh não, eles aproximam-se. Socorro! Eles estão aqui. Ajudem-me! Aaarrggghhhh!
Um abraço XXXL

Sem comentários: